quarta-feira, 2 de abril de 2008

Chefe Agrupamento da LUA Candidata-se



Interrompemos a emissão para anunciar que, a CECI emitiu um curto comunicado, no qual anunciava que, para além dos três candidatos conhecidos até ao momento, minutos antes do encerramento da recepção das candidaturas a Chefe InterGalactico, foi recebida na sua sede, uma nova proposta de intenção de candidaturas, desta vez, o Chefe do Agrupamento mais recente e que, de certo moo despoletou todo este processo eleitoral, nada mais nada menos que o Chefedo Agrupamento 1644 - LUA.

Através desta curta declaração, a CECI congratulou-se com a forte adesão que esta tão importante eleição tem suscitado e, alertou todos os candidatos para o clima salutar segundo o qua deverá ser regido todo o processo eleitoral, desde a sua campanha, bem como da eleição. Foi anunciado também, que a corrida a Chefe InterGaláctico será realizada com estes 4 candidatos que formalizaram as suas intenções e, brevemente serão dsponibilizadas novidades.


Por fim, divulgou por inteiro o comunicado enviado pelo Chefe do Agrupamento LUA que aqui passamos a transcrever na integra.


Boas noites CECI,



De cada vez que espreitamos e olhamos um pouco para baixo, é tal a tristeza que se abala sobre cada um de nós, que os escuteiros da lua foram aconselhados a evitar tal gesto. É tamanho o descalabro escutista que se vive na Terra que não poderia ficar indiferente, pois o meu espírito escutista nunca me permitiu cruzar os braços.
Deste modo, tenho um projecto inovador e revolucionário no que respeita à governação do escutismo. Tal é a grandeza do projecto que penso ser o mais indicado, não para uma governação nacional ou mundial, mas sim para uma governação intergaláctica!
Estou pronto a partilhar o que de bom se pratica nesta pequena luz que ilumina a vossa noite, levando o conhecimento a todos os irmãos escutas, privando-os assim de mentes preconceituosas e, tanto quanto se sabe, desactualizadas que pouco sabem sobre a vivencia em comunidade, preferindo dedicar-se ao chamado “escutismo terrestre”, levando assim à implementação de medidas extremamente incorrectas e elitistas…
É de nossa vontade mudar o escutismo, torná-lo mais dinâmico e livre de burocracias, permitindo deste modo uma intervenção mais activa no enriquecimento da sociedade que é de todos…


Em breve serão dadas mais luzes….


Canhotas Lunares,
Chefe do Agrupamento 1644 – Lua




P.S. Peço desculpa pela hora tão tardia, mas é de noite, bem escura, que a lua tem mais poder.

Contamos em breve poder fornecer novas pistas e novas informações.

1 comentário:

Hans Georg Lundahl disse...

es que un geocéntrico podría creer en viajes intergalácticas de todo?

disculpame o espanhol, mais falo pouco ou nada portugués