quinta-feira, 24 de abril de 2008

Kenny Encontra Yeti


Soubemos há poucos minutos, que a campanha de Kenny tem mais um aliado de peso.
Durante uma digressão de todos os elementos pertencentes a esta campanha, através da Ásia e do Médio Oriente, depararam-se com umas pegadas bastante estranhas, para as quais não foi possível, numa primeira observação, identificar o seu autor. Tudo isto aconteceu aquando da sua passagem pelo longínquo Nepal.


Ao serem observadas tão estranhas pegadas, toda a caravana, em especial Kenny e a Alice, resolveram segui-las, de forma a tentar identificar o seu autor, não fossemos estar perante nova descoberta científica.


Caminharam durante alguns quilómetros e, ao chegarem à região de Khumbu, foi possível a ambos, identificar o personagem que, havia feito as pegadas e ficaram completamente atónitos com a sua descoberta.


De um modo fortuito, a campanha de Kenny, conseguiu encontrar e, mais do que isso, chegar à fala com o Abominável Homem das Neves. Yeti, elemento que outrora apenas se julgava fazer parte da imaginação galopante do Homem, do qual nunca antes fora possível registar alguma imagem que fosse digna de afirmar a sua veracidade, apenas sendo suportada a afirmação da sua existência através da palavra de quem testemunhava possíveis avistamentos, tornou-se hoje, um forte apoiante da campanha de Kenny.


Ao chegarmos à conversa com Yeti, este foi bastante parco em palavras, demonstrando um pouco o seu isolamento e, o facto de não propriamente uma pessoa muito dada a actos sociais, no entanto, foi-nos possível registar uma curta declaração: “Há alguns dias que seguia a campanha do Kenny aqui na região e, tenho seguido com alguma atenção esta eleição de Chefe InterGaláctico. Ao avaliar todos os candidatos, achei que, o Kenny era aquele com o qual eu me identificava mais. Ponderei um pouco e, facilmente cheguei à conclusão que estava na hora de deixar o anonimato e, de um modo mais efectivo, dar o meu contributo para uma causa que, na minha óptica, vale a pena.”


Também tentamos obter declarações junto dos elementos que compõem a candidatura de Kenny. Não nos foi possível obter declarações de Kenny visto que, ele ainda se encontrava paralisado com o medo do avistamento do Yeti, no entanto, foi-nos possível registar curtas declarações por parte de Alice, a responsável da campanha: “Eh pah, o Abominável Homem das Neves foi o melhor que nos podia acontecer. O Yeti é uma pessoa bastante respeitada por estas bandas e, de certo modo é uma mais valia para toda a campanha aqui na região asiática. E além do mais, faz-me lembrar o “meu” coelho branco. Sempre apressado de um lado para o outro, cheio de pressa e muito esquivo. Faz-me mesmo lembrar o meu coelhinho, só que em maior e, sem o relógio.”




Sem comentários: