domingo, 6 de abril de 2008

Campanha de Kenny em Portugal

Não se tendo ainda iniciado as campanhas, por parte de todos os candidatos, nesta corrida a Chefe InterGaláctico, já as movimentações em torno deste acto eleitoral são bastante visíveis.
Deste modo, o ultimo elemento a formalizar a sua intenção e candidatura mostra-se bastante expedito e predisposto a tornar a sua campanha bastante dinâmica e a fazer com que ela chegue ao máximo número de pessoas possível e, consequentemente, mobilizar um grande numero de eleitores que apoiem a sua campanha e o seu desejo de se tornar Chefe InterGaláctico.
Como já devem estar a adivinhar, Kenny, o nosso candidato de apenas 9 anos de idade, sempre por debaixo do seu enorme facto laranja, foi visto num os concertos de Tony Carreira.

Como depois nos foi possível constatar, através de uma pequena e breve conversa com Kenny, ele disse aos nossos jornalista que: “Já desde muito novo que acompanho a carreira do Tony e, foi com bastante naturalidade que aproveitei o momento para dinamizar a minha campanha e mostrar a todos que o Escutismo poderá e conseguirá chegar a todos os meandros da sociedade e eu poderei muito bem ser o veiculo de propagação.”
Como foi possível verificar ao longo do concerto, Kenny vibrou a bom tom com todos os momentos do espectáculo e, os olhares de cumplicidade entre Tony e Kenny foram uma constante ao longo das duas horas de espectáculo.

No final também conseguimos chegar à conversa com Tony e conseguimos obter umas breves declarações: “Quando era mais novo, fui scout em Paris e, ao saber desta eleição e da sua importância, achei que também eu, apesar de não usar o meu lenço todos os dias, deveria dar o meu contributo. Fui contactado por este pequeno candidato e, a empatia criada entre ambos foi bastante grande. Deste modo, até eu dar o meu contributo à sua campanha, foi um pequeno passo. Convidei-o para comparecer no meu concerto e cá estamos.”

Como nos foi relatado por todos aqueles que estiveram naquele momento único, o auge de todo o concerto, foi o momento em que Kenny subiu ao palco e, com Tony Carreira, entoou a letra daquela grande canção “Sonhos de Menino”. Nessa altura, o pavilhão foi ao rubro e o próprio Kenny não cabia em si de feliz. Da plateia, ainda foi possível ouvir, algumas fãs, as mais audazes e nitidamente fora de si a berrarem a plenos pulmões: “Kenny faz-me um filho.”

No entanto, devido à gravidade de tais declarações, tendo em conta a idade do nosso pequeno candidato, foram logo mandadas calar por aqueles que as acompanhavam. Apesar de tudo, não escaparam de ser identificadas e de uma ida à polícia. Apesar de tudo, algumas horas mais tarde, foram libertadas, também por intermédio de Kenny que disse que: “Tudo isto se deveu ao calor do mundo e ao clima de loucura que estava instalado no pavilhão. Foi um momento único e, estas fãs, merecem voltar a casa delas.”

Antes de Kenny se despedir, ainda proferiu as seguintes declarações: “Fiquem atentos, porque este foi o primeiro passo da minha campanha, outros se seguirão.”

Sem comentários: