quarta-feira, 16 de abril de 2008

Novidades da LUA

Nesta altura em que todas as campanhas estão a decorrer com bastante entusiasmo é a altura de vos apresentar o responsável pela minha campanha. Pela importância que este cargo detém, foi uma escolha muito ponderada, mas estou certo de que foi a melhor opção, para levar o nome da lua a todas as galáxias.
A sua força e carisma fazem de SPOCK o responsável ideal pela campanha em torno da minha candidatura a Chefe Intergaláctico.

Spock (personagem do Star Trek – O caminho das estrelas) é filho do embaixador vulcaniano Sarek e da sua esposa humana, a professora Amanda Grayson. Foi o primeiro vulcaniano a juntar-se à Frota Estelar, e apresenta um conflito interno permanente entre a razão e a lógica da sua metade vulcaniana e da emoção e da intuição de sua metade humana.

Spock fez carreira na Frota Estelar, a bordo da nave Enterprise tendo estado envolvido, por exemplo, em evitar a destruição de muitos planetas e em diversas conversações de paz. Mais tarde tornou-se embaixador da Federação dos Planetas Unidos.

É esta uma pequena biografia de uma das mais ilustres e respeitadas figuras da Federação dos Planetas Unidos, que pela sua experiência terá com certeza um grande peso na minha campanha. O equilíbrio ideal entre a razão e a emoção são ingredientes essenciais para revolucionar o escutismo.

Quando lhe fiz o convite, respondeu-me com prontidão: "As with all living things. Each according to his gifts." ("Como todas as coisas vivas. Cada um de acordo com seus talentos.")

Foi deste modo que iniciei a campanha que com certeza já devem ter apreciado. Afinal, estar cá em cima tem numerosas vantagens, estou sempre perto de todos vocês porque vos posso ver numa espreitadela, e vocês perto de mim, porque podem ver o brilho da lua. Esta campanha vai assim crescer, tal como a luz da lua a cada noite, até se fazer lua cheia.

Porque não quero fazer a minha campanha aqui ou ali, faço-o para todos vocês de uma única vez e de todas as vezes.
Por agora deixo ficar o hino desta candidatura:
Deixem-se ficar com a “Cabeça na Lua”


Chefe do agrupamento 1644, Lua



Sem comentários: