sexta-feira, 11 de abril de 2008

Marretas Apoiam Palpatine

Não querendo perder terreno para os seus “adversários” nesta corrida a Chefe InterGaláctico, desta vez, é Palpatine que é visto em inúmeras movimentações, com o intuito de melhor toda a sua candidatura, bem como realizar pequenas e seguras “operações de charme” que, no futuro, lhe poderão valer votos e a consequente eleição a este tão disputado cargo.

Desta feita, e um pouco ao contrário dos seus “oponentes” à eleição, Palpatine não foi visto num grande evento mediático, ou num importante acontecimento arqueológico. Palpatine, acompanhado do seu braço directo nesta candidatura, o seu responsável directo de campanha, ALF, e dos seus fieis pombos-correios, dirigiu-se as Estados Unidos, com o intuito de aí, não fazer uma grande demonstração pública, mas angariar os apoios necessários a seguir em frente e tornar a sua candidatura mais forte e credível.

Nos Estados Unidos, Palpatine foi visto em mais uma filmagem do The Muppet Show. Pois bem caros leitores., numa grande jogada estratégica, demonstrando uma objectividade incrível, Palpatine consegue o apoio de tão credível organização, bem como aí, assegura um elenco de luxo, possível de deslumbrar a mais bem organizada candidatura, do melhor candidato ao que quer que seja no mundo. De uma assentada só, Palpatine nomeia um rol de notáveis capazes de fazer inveja ao mais forte candidato.

De entre todos os notáveis que aceitaram o cargo de mandatários, nas mais variadas áreas desta fortíssima candidatura, contam-se os seguintes elementos:

- Para a causa planetária, o nomeado foi o tão credível Animal. Este baterista, de elevada craveira mundial, capaz de fazer concorrência aos melhores do mundo, ao saber do interesse de Palpatine na sua colaboração, não cabia em si de contentes, demonstrando a todos a sua enorme alegria. Foi-nos possível constatar tais gritos eufóricos e, ao que nos foi possível depreender, as suas palavras eram, e passamos a citar; “…eat through bars ahhhhhhh…”

- Para a causa clonar, a escolha de Palpatine recaiu num ilustre que, por todo o universo é conhecido e, a sua fama ultrapassa o inimaginável, estamos a falar do The Swedish Chef. Este universalmente conhecido chefe, conhecido pelos seus bizarros cozinhados, transpirava alegria por ter sido um dos escolhidos para tão importante tarefa. A constatação da sua felicidade foi-nos possível de constatar, apenas pelo semblante da sua face e, como é obvio, não pelas suas palavras, visto ele falar um escandinavo estranhíssimo, no entanto, foi-nos possível gravar declarações suas, nas quais ele dizia: "börk! börk! börk!”, atirando utensílios de cozinha para todo o lado

- Para a causa estelar, a escolha não poderia ser mais óbvia, o escolhido foi O Grande Gonzo. Este grande duplo, pai das maiores acrobacias e façanhas jamais desenvolvidas por um homem, foi uma escolha segura para desempenhar este papel de mandatário;

- Para as causas perdidas, a escolha teria de ser, única e exclusivamente a tomada por Palpatine. Statler & Waldorf, estes carismáticos velhotes que ocupam os lugares do balcão do teatro, foram as pessoas convidadas para desempenhar tão importante papel e, assim, darem a cara por esta candidatura e, contribuírem com o conhecimento adquirido ao longo deste ano todos enriquecendo de um moo bastante louco toda a campanha.

Após esta grande cartada jogada por Palpatine e garantindo esta enorme galeria de notáveis, Palpatine desaparece no ar, juntamente com ALF e os seus pombos-correios, deixando para trás uma nota, na qual dizia: “Podem todos verificar que, de decrépita é apenas a minha aparência. Aqui está jogada mais uma segura cartada nesta minha caminhada InterGaláctica. Vejam e aprendam como se trabalha…”

Sem comentários: