domingo, 27 de abril de 2008

Revolução das Rosas

Em directo da CECI e com a colaboração de todos os candidatos, apresentamos o manifesto dos cravos, onde todos reunidos proclamam a uma só voz que o caminho faz-se andando...

Sem aviso prévio e sem nada que o fize-se prever, hoje dia 25 de Abril na sede da CECI, os 4 candidatos a chefe intergaláctico, num compromisso de união reuniram-se na sede da CECI, para apelar a seriedade e à união de todos.
B. P. foi o primeiro o chegar, acompanhado pelo Kenny. Não fazendo estes esperar muito seguiram-se Palpatine e o Chefe do Agrupamento da Lua, todos eles acompanhados com os seus mandatários e apoiantes.
As ruas ficaram fechadas e a expectativa foi elevada durante toda a manhã. Que acontecimento tão importante será este que os 4 candidatos pela primeira vez unem esforços e se reúnem à mesma mesa para falar?

A resposta surgiu ainda antes de almoço...

"O caminho faz-se andando, e não podemos esperar que ninguém ande por nós..." - Assim começou o discurso de encerramento lido por Alf, que numa tentativa de apaziguamento do Universo de deslocou também à sede da CECI, para servir de interlocutor entre os candidatos.
"Estivemos hoje aqui reunidos para provar que a maior revolução tem de ser feita no nosso interior, e nada adianta fazer grandes manifestos se no nosso interior isso não acontece. Nesta data simbólica, "data da revolução da liberdade", apelamos aos que de uma maneira ou outra têm contribuído para que as pequenas revoluções façam frente à inercia que se abate no CNE...

Acreditamos que só se continuarmos unidos pela mesma causa, conseguiremos enfrentar o comodismo. Não nos podemos esquecer que estamos em campanha para algo extraordinário, e que qualquer um dos vencedores de certo irá representar devidamente toda a galáxia.
Deixamos ainda uma palavra aqueles que confundem liberdade com libertinagem, e a nível intergaláctico, baptizamos o dia de hoje como o dia da revolução das rosas. Onde todos unidos seguimos em frente com as nossas diferenças, sem derramar sangue."

Apelamos então a todos os eleitores que com este sentido de união e de liberdade realizem também dentro de si a sua revolução pessoal. Só assim iremos crescer e ficar mais fortes.

A campanha continua...

Sem comentários: