quinta-feira, 13 de março de 2008

Candidatura

Acabamos de receber a informação aqui na sede da CECI - Comissão Eleitoral de Chefe InterGaláctico - de que, um individuo vai, na próxima sexta feira, dia 14 de Março, pelas 19:30, formalizar a sua candidatura a Chefe InterGaláctico, através de um comunicado na sua sede de campanha.
Neste momento ainda nos é muito prematuro avançar com mais informações, mas iremos aguardar por novidades e, assim que nos for possivel divulgaremos atempadamente. No entanto, na próxima sexta feira, pelas 19:30 contamos ter mais novidades acerca deste repentino e inesperado anuncio de candidatura.
As reacções na sede de campanha de BP não se fizeram esperar e, Topo Gigio, numa pequena conferencia de imprensa veio a público dizer que, e passo a citar: "Nada demove BP neste seu novo intuito de participação activa no Escutismo, com a finalidade de o projectar além fronteiras, para galáxias nunca antes imaginaveis... No entanto, é sempre de saudar todos aqueles que estão a contribuir para que o Escutismo seja cada vez melhor e contribua na formação dos nossos jovens. Teremos de aguardar para ver quem será este personagem e quais são as suas ideias..."
Também tentamos recolher alguma declaração de BP aquando da sua saída da sede de campanha, mas ao grtarmos o nome dele, a unica coisa que ele nos disse foi, e passo novamente a citar: "ALERTA!!!". Após gritar isto a plenos pulmões, entrou no carro, deixando uma nuvem de poeira atrás.
A única coisa que conseguimos apurar até ao momento foi o modo segundo o qual esta informação chegou à sede da CECI. Para tal, este personagem enviou um pombo correio com a informação colocada na sua pata esquerda e, vinha ladeado por uma guarda de honra composta por 4 pombos correios de côr preta e munidos de uns elmos dourados.
Até sexta-feira, pelas 19:30, aqui na sede do CECI

Sem comentários: