segunda-feira, 17 de março de 2008

Até os Lobitos se estão a revoltar...

O que parecia impossível, afinal não o é. Depois de anunciado o requisito da quarta classe para candidatura a Chefe Intergaláctico, vêm os Amarelinhos e com o apoio de várias famílias, manifestar o seu desagrado para com esta medida. Para além das famílias envolvidas neste processo, aparece uma figura de peso que talvez ajude os Amarelinhos nesta campanha por uma hipótese de candidatura.
Imaginem a Alice no País das maravilhas (Calculamos que seja Caminheira, ou então da fraternidade) anunciar o total apoio por esta causa (deve ser mesmo caminheira, para se preocupar por estas coisinhas...). Fontes próximas afirmam ainda que ela estará disposta a filiar-se no CNE e concorrer em nome dos Amarelinhos.No seguimento desta noticia as guias de Portugal em completa consonância com a Alice, já se mostraram disponíveis para avançar com a campanha.
Isto representa uma reviravolta para a CECI (Comissão Eleitoral para Chefe Intergaláctico), que se viu assim obrigada a aceitar candidaturas de jovens escuteiros que não tenham a quarta classe.
Em comunicado da CECI, afirmam que custou a engolir esta revolta, mas que tudo farão para que o concurso seja o mais sério possível. No mesmo comunicado foi ainda referido as datas para as candidaturas e todo o processo eleitoral será anunciado na proxima Quarta-feira, dia 20 de Março, pelas 23:00. Até lá, a CECI encontra-se reunida nas suas instalações, a fim de chegar a uma conclusão e definir regras para tão importante processo eleitoral.

Pela CECI (Comissão Eleitoral para Chefe Intergaláctico)

Sem comentários: