sexta-feira, 9 de maio de 2008

Topo Gigio vitima de Carjacking


E o improvável aconteceu…

Recebemos, há poucos minutos, notícias de que, Topo Gigio, o líder da campanha de BP, foi vítima de carjacking. Pois bem, o inusitado aconteceu. Quando Topo Gigio se dirigia, no seu veículo, para a sede de campanha de BP, foi abordado, em plena luz do dia, por 2 indivíduos armados e encapuçados.

Segundo nos foi possível apurar no local, após a chegada da policia, suspeita-se que os mesmo indivíduos que perpetraram este furto ao Topo Gigio, sejam um pouco novatos neste tipo de furtos, dado que os indícios que deixaram para trás poderão ser suficientes para conseguir chegar à sua captura.

Segundo conseguimos apurar, através de curtas declarações de Topo Gigio, um dos ladrões, ao debruçar-se sobre ele, enquanto lhe apontava a arma, deixou cai o capuz que envergava, acabando por proferir o nome de um dos assaltantes, enquanto pedia a este para lhe colocar novamente o capuz na cabeça. Todavia, o caso não tomou proporções mais nefastas, devido ao facto de, entretanto ter aparecido um transeunte que provocou o afugentamento dos ladroes a alta velocidade no veiculo de Topo Gigio.

Conseguimos chegar à fala com o indivíduo que se cruzou com este inusitado acontecimento em plena luz do dia. São dele as seguintes declarações: “Foi incrível. Estava eu aqui a passar pelo caminho, descansadinho da vida, e o que vejo eu ao longe? Vejo 2 indivíduos todos vestidos de negro, com capuzes na cabeça, a apontarem uma arma para este fulaninho de orelhas grandes, que estava no seu veículo, parado nos semáforos. Vai daí, vendo que o miúdo das orelhas grandes me parecia em perigo, desatei a correr em direcção ao carro na esperança de fazer com que eles fugissem. Pelo caminho, vi que um deles tirou um gorro e parecia bastante nervosos e atrapalhados com o que estavam a fazer, pareciam principiantes…”

Tentamos chegar também à conversa com algum responsável da Policia, no entanto, o seu Alto Comando recusou-se a prestar qualquer declarações ou informações relativas a este caso. Deixando qualquer declaração para um momento mais oportuno visto neste momento estarem a proceder a diligencias para tentar deslindar este caso.

Finalmente resta-nos informar que, neste momento o Topo Gigio já se encontra em sua casa, após ter passado pelo serviço de urgência, com o intuito de averiguar acerca do seu estado de saúde. Ficou apenas o susto e menos um carro.

Brevemente tentaremos trazer novidades acerca deste caso até todos vós.

Sem comentários: