terça-feira, 27 de maio de 2008

Anuncio de Campanha CECI

Com toda a pompa e circunstância, hoje, na sede da CECI (Comissão Eleição Chefe InterGaláctico), foi apresentado a todos os orgãos de comunicação social, o spot publicitário, alusivo a tão grandes eleições.

Durante esta tarde, na sede da CECI, através de um porta-voz da comisssão eleitoral, foi dado a conhecer, todos nós, o spot públicitáro que nos acompanhará, até ao dia das eleições. Tudo isto se realizou num clima festivo, recheado de alegria e boa disposição, muito ao bom jeito escutista.
Na voz do seu responsável, foi-nos possivel recolher as seguintes declarações: "É com bastante alegria, que a comissão eleitoral, após a recessão do plano eleitoral de todos os candidatos, hoje torna publico este nosso pequeno filme, alusivo a esta tão grande tarefa que, o candidato vencedor irá ter nos momentos seguintes ao dia, em que será aclamado por todos, como Chefe InterGaláctico. Mais um vez, apelamos a todos os candidatos que deveremos viver estes momentos que antecedem o acto eleitoral, num clima de amizade e companheirismo, sempre sob a batuta da boa disposição e debate de ideias e nunca sob o signo do denegrir o projecto alheio. Isso será o escutismo que todos nós desejamos, mais unido, mais capaz, InterGaláctico."
Foi com estas palavras que todos nós fomos presenteados e aguardando a todo o momento novos episódios desta grande eleição que pretende impulsionar o escutismo a voos mais altos e maiores. Contamos a toa hora poder trazer novidades, até lá, ficamos com o spot publicitário.

Sem comentários: